quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu Arco-Íris


               O arco-íris e uma bela criação
               e Oxumaré e um orixá de fé.
               E pelas estradas eu sento no
               riacho e uma cachoeira eu acho.

              Mamãe Oxum pegou minha mão
              e disse para mim que sua estrada tem um fim
              e tomara que você confie em mim,
              e eu respondi com cuidado eu chego sim.

              E no meio do caminho 
              eu parei para pensar,
              que minha poesia eu vou terminar
              e lá sentei em uma pedra e comecei a
             o aprendizado. 

              No fim do caminho eu vi meu arco-íris
              de Oxumaré.
              e que ele ouça isso como
              uma oração de fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário